Cadastre seu e-mail e receba as atualizações do Blog:

CORAÇÃO DE GUITARREIRO

Título
CORAÇÃO DE GUITARREIRO
Compositores
LETRA
PAULO RIGHI
MÚSICA
RICARDO MARTINS
Intérprete
RAINERI SPOHR
Ritmo

CD/LP
3º ACORDE DA CANÇÃO NATIVA
Festival
3º ACORDE DA CANÇÃO NATIVA
Declamador

Amadrinhador

Premiações


CORAÇÃO DE GUITARREIRO
(Paulo Righi, Ricardo Martins)

Quando a guitarra murmura
E acorda a minha emoção
Eu lhe empresto o outro braço
Pra sentir seu coração

Da querência da guitarra
Onde envelheço e renasço
Eu planto notas de vida
Na terra fértil do abraço

A guitarra me acompanha
Com a manha do meu jeito
Chega sorrindo no braço
Depois chora no meu peito

A alma de guitarreiro
Seleiro de melodias
Guarda grandes sentimentos
Pra germinar cantorias

Os limites da guitarra
Vão além do seu formato
Vão na ponta dos dedos
Segredos do artesanato.